Geral

Casal é encontrado morto em pousada; suspeita é de intoxicação

Reprodução/Redes Sociais
Família das vítimas diz que eles foram intoxicados por monóxido de carbono  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 25/06/2023, às 22h42



Um casal foi encontrado morto no quarto de uma pousada em Monte Verde, Minas Gerais, na noite de sábado (24). Segundo a família das vítimas, eles teriam sido intoxicados por monóxido de carbono. Os dois foram velados neste domingo (25) e o enterro está marcado para a segunda-feira (26).

Segundo o Globo, Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, saíram de São José dos Campos, onde moravam, e foram ao Chalé Aroma de Jasmim. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do local notou que a bomba d'água do banheiro do quarto permaneceu ligada durante um tempo.

Por volta das 10h do sábado, bateu na porta para saber se estava tudo bem. Sem resposta, decidiu ligar para os telefones do casal. Como não houve retorno, acessou o quarto com a chave reserva. Quando entrou, encontrou os dois caídos no chão. A equipe médica foi chamada e confirmou a morte do casal. Em seguida, a polícia foi acionada.

Ainda segundo a reportagem, o proprietário afirmou que o local não possuía alvará dos Bombeiros.

A perícia foi ao local e não constatou nenhum sinal de violência. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, em Minas Gerais. O casal deixou três filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp