Geral

Coragem! Motorista empurra carro quebrado por 6 horas; veja

Reprodução / Instagram
Para registrar o momento, o motorista e professor conhecido como Dec Justo, gravou uma sequência de vídeos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2023, às 15h33   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um gesto de coragem de um motorista viralizou nas redes sociais. O condutor empurrou o carro quebrado durante 6 horas, em um trajeto de 30 km. A missão foi realizada com a ajuda de dois alunos. O professor de muay thai Matheus Justo conseguiu deixar o veículo na oficina. Para registrar o momento, o professor conhecido como Dec Justo, gravou uma sequência de vídeos para provar aos próprios amigos que ele realmente empurrou o carro por toda aquela distância.

“Eu quero que um desgraçado fale que é mentira”, brinca ele no registro, que conta com mais de 20 mil visualizações no TikTok. A situação aconteceu em 24 de fevereiro, quando ele voltava da casa da mãe em Saquarema.  

O motorista lembra que ao cruzar a ponte Rio-Niterói, o carro enguiçou e chegou a ser resgatado pelo reboque da concessionária da via, mas só até a avenida Brasil, de onde ainda faltava muito caminho a ser percorrido até Belford Roxo. De acordo com a concessionária EcoPonte, o reboque faz a remoção do carro até um “ponto pré-definido mais próximo”, mas não tem permissão para levar o motorista até sua residência. 

 De lá, Dec Justo tentou contratar um reboque para levar o carro até Belford Roxo, mas o serviço custava R$ 500. Ele ainda conta que um amigo se ofereceu para rebocar o veículo por volta das 23h, mas como ainda estava de manhã, ele buscou outra saída. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp