BNews Pet

Gata sofre humilhação em pós operatório e causa alvoroço na web; assista

Reprodução/TikTok @psychoc4ndy_girl
Gata sofre humilhação por não se adaptar com cone após complicação em castração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @psychoc4ndy_girl

Publicado em 14/03/2023, às 09h42   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A paulista Mayara Alves filmou a falta de jeito da sua gatinha de estimação ao usar um cone de proteção depois de ser operada. Claramente, sem se adaptar a medida de proteção, a pet estava "humilhada", mas arrancou risadas dos internautas, que assistiram à cena neste domingo (12).

A gatinha, de acordo com as imagens, prendeu o pote de ração no cone e acabou tomando um "banho" com a própria comida. Apesar de estar se solidarizando com a felina, a tutora não deixou de achar graça da situação. Enquanto gargalhava, Mayara disse: "Deixa eu te ajudar, filha".

Os usuários da plataforma fizeram o post viralizar e também se divertiram com a pet. "A humilhação dupla, meu pai kkkkkkk tadinha", disse uma internauta. "Ela miando como se tivesse pedindo socorro KKKKKKKKK que dó", escreveu a segunda. "Ooooo mo Deus, eu ri, mas fiquei com dó hahahaha mas ri!", confessou a terceira.

O vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações, 41.6 mil curtidas, 664 comentários e 1.763 compartilhamentos, até o momento.

Alguns internautas questionaram o uso da roupinha e do cone, então Mayara voltou ao perfil para explicar o motivo da felina estar usando as duas proteções. "A roupa tem um absorvente pra secreção de infecção, e ela estava se mordendo com a roupa e machucou a perna. Deu infecção por erro de uma clínica', escreveu.

Em outro post, como se fosse a gatinha falando, ela explicou: "Eu fiz uma cirurgia de castração e infelizmente, houve um erro da clínica. Infeccionou, minha humana me levou em outro 'pediatra'.

"Esse novo titio disse a minha humana que me costuraram com linha de pesca, sem esterilização correta e por isso rompeu os pontos além da infecção. Ele pediu para ela colocar um absorvente na roupinha e passar uma pomada cicatrizante. Me deu doses de penicilina", acrescentou.

A gatinha, porém, já está totalmente curada e se livrou da roupinha e do cone, podendo comer sua ração a vontade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp