Geral

Coreógrafo pede exumação de corpo de Tim Maia para teste de paternidade

Divulgação
Coreógrafo diz que sua mãe viveu um relacionamento com Tim Maia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/03/2024, às 14h37   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Após 26 anos de sua morte, o corpo do cantor brasileiro Tim Maia pode ser exumado. Isto porque existe um pedido aberto na Justiça, desde outubro de 2021, sobre um possível teste de paternidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O pedido acabou ganhando novos capítulos e foi feito pelo coreógrafo Rodrigo Rezende, que se diz filho de Tim Maia. De acordo com o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, os advogados do rapaz pretendem comprovar o laço paterno do cantor.

Por isso, os representantes de Rodrigo pediram para que o teste de DNA seja feito com o material genético, que já foi retirado de fêmur de Tim Maia em uma outra ocasião, mas Carmelo Maia, único filho reconhecido do cantor, se negou a fornecer o material genético.

O dançarino entrou com a ação porque disse acreditar ser filho de Tim Maia, que morreu em 5 de março de 1998. Segundo Rodrigo, sua mãe também era dançarina e viveu um relacionamento com o cantor durante um período.

“Tenho elementos que me levam a crer que ele é o meu pai. Estou solicitando, mas o filho negou. Não existe ninguém querendo oportunidade. Se der positivo, ok, mas se der negativo, ok também”, disse Rodrigo na época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp