Geral

Em novo vídeo, mãe de passageira expulsa de voo da Gol aparece desesperada

Reprodução/Instagram
Nas imagens, a mãe da passageira aparece falando ao telefone com outra mulher buscando informações sobre a filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 30/04/2023, às 11h07


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Elaine Hazin publicou um novo vídeo sobre o caso de racismo contra ocorrido em um avião da companhia Gol contra a professora Samantha Vietna. Nas imagens, a mãe da passageira aparece em uma ligação à procura da filha.

"Eu estou temendo pela segurança dela", diz a mulher aos prantos durante um telefonema. Enquanto isso uma a mulher tenta acalmar a mãe de Samantha e tentam obter mais informações sobre o paradeiro da passageira expulsa do voo 1575, sem sucesso.

"Eles tiraram minha filha do avião, tiraram ela com dois policiais homens", disse a mãe na ligação, "Eu prezo pela integridade da vida da minha filha. Eu não estou conseguindo mais falar com ela", completou.

A Gol se posicionou sobre o caso. Em nota, a empresa disse que “por medidas de Segurança, nosso valor número 1, as acomodações das bagagens devem seguir as regras e procedimentos estabelecidos, sem exceções".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp