Geral

Empresa baiana lança jogo para celular com preço acessível; conheça ÁRIDA

Foto: Divulgação
Jogo já está disponível para PC e será lançado para celular ainda este mês  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 28/06/2022, às 15h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Aoca Game Lab, sediada em Salvador, lançará o jogo ÁRIDA para dispositivos móveis Android, a partir do dia 30 de junho. O jogo estará disponível na Playstore pelo valor de R$ 9,99.

O jogo de aventura e exploração ambientado no sertão da Bahia conta a história de Cícera, uma jovem sertaneja que inicia sua jornada pelo sertão brasileiro no século XIX. O jogo também estará disponível nas línguas russa, inglesa, espanhola e alemã, já que os desenvolvedores esperam que o projeto vire internacional.

“A expansão para o mobile tem muito a ver com o desejo de ampliar as áreas de contato do nosso público com o universo ficcional que estamos criando. O ÁRIDA é uma série de games, um projeto de longo prazo. Faz parte dos nossos planos marcar presença não apenas em diversas plataformas, como também em outras linguagens que não apenas os games", disse o CEO da Aoca Game Lab, Filipe Pereira.

Pensando no futuro, a expectativa da desenvolvedora é que o ÁRIDA 2 seja lançado no ano de 2023, já como um produto multiplataforma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp