Geral

Orkut de volta? Fundador reativa site e diz que está construindo algo novo: 'Vejo vocês em breve'

Divulgação
Em nota oficial, o fundador da rede comentou sobre o cenário atual das mídias digitais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/04/2022, às 15h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O endereço virtual do Orkut foi reativado na última quarta-feira (27). A página inicial da rede social contém uma mensagem do fundador da plataforma, Orkut Büyükkökten, que disse estar "construindo algo novo", deixando internautas e fãs da plataforma super animados. 

Leia também:

TSE formaliza acordo com 8 redes sociais para combater desinformação

Vídeo de cachorro incomodado com banho viraliza nas redes sociais; assista

Em nota oficial, o dono da rede comentou sobre o cenário atual das mídias digitais e a importância delas nas vidas das pessoas. 

"Nossas ferramentas online devem nos servir, não nos dividir. Elas devem proteger nossos dados, não vendê-los. Elas devem nos dar esperança, não medo e ansiedade. A melhor rede social é aquela que enriquece sua vida, mas não a manipula", afirmou a mensagem de Orkut, que analisou o cenário atual de redes sociais, e foi publicada dias após a compra do Twitter.

No feed de outras redes, a novidade virou um dos assuntos mais comentados e tema de muitas piadas e memes, elevando ainda mais as expectativas do público. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp