Geral

Homem encontra objeto semelhante a um dedo dentro da garrafa de cerveja. "Tinha até unha"

Divulgação
As imagens da garrafa de cerveja contendo o objeto dentro foram divulgadas nas redes sociais e empresa responsável pela bebida recolheu o material para análise  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/04/2022, às 07h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação inusitada aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo. O marceneiro, Marcos Francisco de Jesus, encontrou um objeto semelhante a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja, nesta terça-feira (26). A bebida já foi recolhida pela distribuidora para avaliação.

De acordo com o portal G1, o marceneiro explicou que a compra da bebida foi realizada no início do mês, junto com outros produtos, através de um aplicativo de entregas. Nessa semana quando foi tomar a cerveja que identificou algo estranho dentro da garrafa. “Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha", lembra.

Leia mais:

Divórcios no Brasil atingem recorde com 80.573 atos em 2021

Saiba quais foram as vias onde motoristas mais foram multados em Salvador em 2021

MP aciona Justiça para que empresa de crédito seja proibida de realizar cobranças sem comprovação de dívida

Após abrir a garrafa, o marceneiro pediu para que o filho colocasse as imagens nas redes sociais para prevenir outras pessoas. "A gente fez como sinal de alerta. Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência. E deu certo", afirma.

A iniciativa foi positiva e um representante da marca da cerveja fez a remoção da garrafa para que passasse por uma análise detalhada. "Eles me deram um fardo de cerveja como brinde e ficaram de me falar sobre o que aconteceu. Eu quero saber o que tinha ali", finaliza.

Em nota, a Ambev e o Zé Delivery informam que prezam pela qualidade dos produtos. Sobre o objeto encontrado, as empresas afirmam que entraram em contato com o consumidor, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp