Geral

Homem estrangula idosa até a morte após pedir senha do wi-fi; entenda

Segundo o rapaz, o "arrependimento bateu" e ele decidiu confessar o crime - Divulgação | PM-SC
Vítima estava com um fio enrolado no pescoço e parcialmente sem roupa  |   Bnews - Divulgação Segundo o rapaz, o "arrependimento bateu" e ele decidiu confessar o crime - Divulgação | PM-SC

Publicado em 30/10/2023, às 15h29   Cadastrada por Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 65 anos, identificada como Maria de Lourdes da Silva, foi encontrada morta no domingo (29), no município de Barra Velha, que fica localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um fio enrolado no pescoço e parcialmente sem roupa. Posteriormente, um homem de 24 anos entregou-se à polícia e assumiu que teria estrangulado a idosa até a morte.

O suspeito do ato criminoso contou que teria parado na casa da mulher para pedir a senha do wi-fi. Durante a conversa, o indivíduo disse que "passou um monte de coisas na cabeça" que o fez cometer o assassinato.

Segundo o rapaz, o "arrependimento bateu" e ele decidiu confessar o crime. Outras conversas já tinham ocorrido entre a vítima e o suspeito, que revelou também ser usuário de crack. 

O homem estava usando uma tornozeleira eletrônica danificada, o que sugere que tenha tentado quebrar o aparelho. Ele já tinha passagens policiais por furto e, agora, deve responder também por homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp