Geral

Jornalista aluga apartamento com vista para o mar e se depara com algo surpreendente

Reprodução/Redes sociais
Jornalista se assustou com descoberta ao chegar no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/02/2023, às 16h43   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Cheia de expectativa, uma jornalista deixou São Paulo e alugou um apartamento no Rio de Janeiro para passar o Carnaval com os amigos. Acreditando se tratar de um imóvel com vista para o mar, a mulher se surpreendeu ao chegar no apartamento.

Optando por um apartamento bom, barato e localizado na Zona Sul, Gabriela Camargo, de 29 anos, contou ao g1 que viu que nas fotos do imóvel havia uma imagem do mar na janela. O que ela não sabia, era que se tratava de um adesivo colado na janela, e ao abrí-la, o morador dava 'de cara' com os apartamentos vizinhos.

"Quando eu cheguei, eu falei: 'deixa eu ver essa vista'. Quando eu abri, eu vi a verdadeira vista. Só dava para ver as outras janelas do prédio. Só descobri quando cheguei aqui no Rio", afirmou Gabriela, que garantiu o imóvel temporariamente através do Airbnb, site de aluguel por temporada.

"Na realidade, pelas fotos do anúncio, parecia real que era uma vista de frente para o mar, e o preço era legal por ser na Zona Sul", completou.

Gabriela ainda declarou não ter se atentado que, na verdade, o adesivo se tratava da vista de Ipanema, sendo que o apartamento era localizado em Copacabana.

Apesar da surpresa, Gabriela não fez qualquer denúncia, afinal, não se tratava de um golpe, mas apenas da falta de atenção da compradora.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O anúncio vem com um aviso na descrição: "Observação: A janela é adesivo ilustrativo da praia do Arpoador".

"A gente não sofreu nenhum tipo de golpe, foi a gente que não leu o anúncio. Na descrição do anúncio, vem dizendo no final que era um adesivo. O apartamento é exatamente o que a proprietária prometeu para gente", disse Gabriela, que ainda elogiou a hospedagem e a proprietária.

O caso ganhou repercussão depois que Gabriela publicou um vídeo mostrando a situação. O vídeo garantiu milhões de visualizações nesta terça-feira (28).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp