Geral

Jurista baiano Georges Humbert lança seu 25º livro

Divulgação
Este será o quarto título pela Editora Fórum  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/05/2022, às 15h30 - Atualizado às 20h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jurista baiano George Humbert está lançando seu 25º livro. Intitulado “Visão Prática da Política Urbana no Brasil 36 anos depois da Constituição de 1988”, este será o quarto título pela Editora Fórum e o segundo em coautoria com o professor doutor Márcio Cammarosano.

"Essa obra tem uma metodologia de apresentar casos de sucesso, casos práticos, soluções práticas já adotadas e teses e propostas pra que gestores públicos municipais, empreendedores da área urbanística, imobiliária, do setor de sustentabilidade, enfim, de infraestrutura possam em conjunto ter acesso a um manancial de informações jurídicas e de políticas públicas de alta qualidade para melhorar a vida nas cidades”, disse.

Ainda de acordo com o jurista, a obra vem em bom momento. “Surge o Novo Marco do Saneamento Básico, Novo Marco de Resíduo Sólido, enfim, novas normas relacionadas a gestão urbana ambiental. A gente espera contribuir com a comunidade científica e com os agentes públicos, os três poderes e a sociedade para que tenhamos cada vez mais cidades que cumpram a função sustentável, notadamente moradia, lazer, habitação, circulação, segurança, transporte, saúde, saneamento e claro equilíbrio ambiental", completou.

Humbert, que é professor e sócio de Prates & Maia Advogados, planeja participar de diversos eventos acadêmicos durante a semana do meio ambiente, no próximo mês, destacando o tema das “Cidades Sustentáveis”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp