Geral

Mãe com câncer vai à barbearia do filho raspar a cabeça e tem uma surpresa emocionante; veja

Reprodução/Instagram
Nas imagens, é possível ver Guilherme raspando o cabelo da matriarca e, em seguida, de forma surpresa, raspa a própria cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 13/05/2023, às 07h29


FacebookTwitterWhatsApp

Um clima de emoção tomou conta das redes sociais. Um rapaz, identificado como Guilherme Magalhães Cardoso, demonstrou amor de filho ao raspar a cabeça junto com a mãe que está em tratamento para vencer um câncer.

Barbeiro da cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo, ele recebeu a mãe Claudia Magalhães no local onde trabalha para prestar o serviço. No entanto, no meio do corte resolveu também passar a máquina zero em sua cabeça.  

Nas imagens, é possível ver Guilherme raspando o cabelo da matriarca e, em seguida, de forma surpresa, raspa o próprio cabelo, a deixando chocada com a atitude.

Logo depois, os colegas da barbearia também raspam as respectivas cabeças. O vídeo, que foi publicado no dia 1° de maio, já atingiu mais de 50 milhões de visualizações.   

“Minha mãe estava com o intuito de raspar por conta do tratamento que ela faz contra o câncer. Sem ela saber, comecei a gravar. Até meus amigos que estavam lá não sabiam. Comecei a fazer a ação”, disse. 

 Segundo Guilherme, essa foi a atitude para demonstrar a gratidão e apoio à mãe. E a demonstração acabou ultrapassando barreiras. Nas redes sociais, até a atriz norte-americana, Viola Davis, compartilhou o vídeo. 

Veja o momento de comoção:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp