Geral

Motoboy é agredido com por clientes com golpes de muleta; assista

Reprodução/ Vídeo
O motoboy relatou, em depoimento, que apenas se defendeu das agressões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 16/08/2023, às 13h13   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um motoboy, de 20 anos, que trabalha como entregador de aplicativo, foi agredido com golpes de muleta por clientes, nesta terça-feira (15), no bairro Caiçara, em Belo Horizonte. Os clientes teriam se incomodado quando o entregador pediu o código de confirmação da entrega, mecanismo de segurança comum em aplicativos de delivery.

Em imagens gravadas que circulam nas redes sociais mostra o momento em que o entregador é agredido com golpes de muleta. Os autores da agressão disseram à Polícia Militar (PM) que o motoboy teria mexido na comida e, por essa razão, não disseram o código de entrega. A desconfiança surgiu após o pedido demorar mais do que o estipulado pelo aplicativo de delivery.

Eles teriam pedido para que ele abrisse a entrega a fim de checar se a comida "estava intacta" antes de passar o código ao entregador. O motoboy se recusou e justificou que os pedidos vêm "lacrados", segundo consta no boletim de ocorrência. Ele disse ainda que apenas se defendeu das agressões sofridas. O motoboy ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Odilon Behrens.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp