Geral

Mulher atira roupas do marido na fiação elétrica durante briga, veja vídeo

Montagem/Reprodução/Redes Sociais
Briga entre mulher e marido teve ampla repercussão nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/06/2022, às 21h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga de casal no interior de São Paulo chamou a atenção por uma cena clássica nestes casos. Porém, em tempos de redes sociais, o acontecimento acabou, como esperado, viralizando.

O fato que atraiu os moradores e passantes de um bairro em Botucatu, na região central do estado, foi a mulher jogando calçados e peças de roupas pela janela de um apartamento (confira vídeo abaixo).

Segundo o G1, algumas das roupas atiradas pela janela ficaram enroscadas na fiação elétrica que passa pela principal via do centro comercial da cidade, enquanto outra parte caiu na rua e na calçada.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), na Rua Amando de Barros. A corporação foi acionada para atender um caso de discussão entre um casal, mas não houve necessidade de intervenção, apenas de orientação.

Ainda segundo a Guarda, as partes envolvidas na discussão não quiseram registrar boletim de ocorrência. A concessionária de energia foi acionada para realizar a retirada das roupas que ficaram enroscadas na fiação.

Em nota, a empresa responsável pelo fornecimento informou que uma equipe esteve no local e realizou a retirada dos pertences que estavam nos fios com segurança. A nota diz ainda que não houve registro de falta de energia na região.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp