Geral

Netas e filha de Flordelis dizem ter sofrido abusos sexuais e devem levar histórias ao júri da ex-depudata

Reprodução/Arquivo Pessoal
júri da ex-deputada vai ocorrer no próximo dia 6 de junho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 22/05/2022, às 12h04   Redação Bnews



No próximo dia 6 de junho, acontece o julgamento da ex-deputada Flordelis, acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson. A defesa dela pretede usar o depoimento de duas netas e uma filha da ex-deputada, que afirmam que foram vítimas de abusos sexuais praticados pelo pastor.

Leia também: Vereador nega que Prefeitura disponibilizou transporte alternativo e ainda culpa a 'má gestão' de Bruno pela paralisação

Rafael dos Santos Oliveira, 21 anos, uma das netas Flordelis, afirma ter sido estuprada por Anderson há cerca de cinco anos.  "Não sei o que ele fez comigo enquanto eu estava dormindo. Estava de short largo e lembro da mão dele nas minhas partes íntimas. Acordei e a cama estava meio molhada, mas não sei exatamente o que aconteceu'', disse Rafael em entrevista ao Extra.

Já Lorrane dos Santos Oliveira, de 25, que também é neta da ex-deputada, conta que Anderson lhe acariciava enquanto andava no seu carro, além de fazer elogios que lhe constrangiam. Lorrane é investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói em São Gonçalo por suspeita de envolvimento na morte do pastor Anderson. Ela é um dos alvos do terceiro inquérito do caso, que ainda está em andamento. 

Durante as investigações, em 2019, as duas negaram na delegacia que passaram por qualquer tipo de abuso sexual. Na época, Rafaela afirmou aos investigadores que o avô nunca tinha tentado nenhum relacionamento “mais íntimo” com ela e que não tinha conhecimento de que ele tivesse tentado abusar de ninguém na casa. Já Lorrane disse que o pastor “nunca fez ou tentou fazer algo com intenções sexuais” com ela.

As duas garotas são filhas de Simone, que é considerada também como uma das mandantes do crime. Em seu interrogatório à Justiça, em janeiro de 2021, Simone contou que tinha sofrido “investidas sexuais” de Anderson e, com raiva, teria dado dinheiro à sua irmã Marzy pedindo ajuda para “acabar com seu sofrimento”

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp