Geral

Paciente precisa de doação de sangue e família faz apelo; confira detalhes

Reprodução / Redes Sociais
O paciente Joaquim Teixeira da Silva está internado no Hospital Alayde Costa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 17/12/2025, às 12h06



O paciente Joaquim Teixeira da Silva está internado no Hospital Alayde Costa, no Alto da Terezinha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e necessita  com urgência de doação de sangue. Os doadores precisam ser do tipo sanguíneo A+, A-, O+ e O-.

Doação de sangue
Reprodução / Redes Sociais

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Para realizar a doação, basta procurar uma unidade do Hemoba mais próximo, de segunda a sexta. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para doar sangue, é importante estar em boas condições de saúde, pesar mais de 50 kg e apresentar documento oficial com foto, seguindo os critérios gerais de doação adotados pelos hemocentros. A doação é segura, rápida e pode salvar vidas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)