Geral

Pai agride aluno errado após saber de briga do filho em escola

Reprodução/TopMídiaNews
Pai deu rasteira no adolescente, que teve lesões na mão, costas e quadril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TopMídiaNews

Publicado em 24/05/2023, às 21h15   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de um aluno agrediu outro estudante por engano após saber de uma briga envolvendo seu filho. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24), na Escola Estadual Alice Nunes Zambiere, localizada em Campo Grande (MT).

O homem foi até a escola tirar satisfação com um garoto na hora da saída, e acabou batendo em um jovem de 16 anos, que não tinha nenhum envolvimento com a confusão. As informações são do Top Mídia News.

A mãe do adolescente agredido foi até a delegacia para relatar as agressões. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na sala de aula e presenciou a discussão entre dois alunos.

Ainda de acordo com o registro, os dois adolescentes continuaram brigando e uma terceira pessoa apareceu para agredir o filho do suspeito.

O pai chegou na escola e abordou o jovem inocente. Mesmo tentando justificar que não era o agressor de seu filho, o adolescente recebeu uma rasteira e, já no chão, recebeu vários chutes. Ele teve lesões na mão esquerda, costas e quadril.

Após o episódio, o filho do suspeito afirmou que o garoto que ele bateu não era seu agressor. No entanto, o pai relatou para a escola que o adolescente "teria caído sozinho".

Ainda não há detalhes sobre a ocorrência e quais medidas serão tomadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp