Geral
por Mariana Cedrim
Publicado em 24/04/2026, às 23h10
Um patinete elétrico explodiu dentro de um apartamento, nesta quinta-feira (23), no bairro Mangabeiras, em Maceió, deixando os moadores do imóvel assustados com o incidente.
O dono do patinete, o fotógrafo Igor Couto, de 32 anos disse que ficou assustado e preocupado, porque a esposa está grávida de quatro meses e por causa das duas cachorras que o casal tem.
Igor contou que o patinete foi comprado no fim de março e começou a ser usado no dia 2 de abril. Além disso, explicou que o equipamento estava sem uso há quatro dias, parado na sala e não estava carregando no momento da explosão.
“Ele não estava na tomada, não estava carregando, não estava em uso. Estava simplesmente parado”. O patinete foi utilizado diariamente até o dia 19 de abril. Como ele adoeceu, o equipamento utilizado como meio de transporte para o trabalho do fotógrafo na orla de Maceió, ficou parado.
Orientado pela esposa, que registrou o incidente, Igor conseguiu pegar o extintor de incêndio do prédio e acabou o fogo causado pela exposão.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito