Geral

Piatã FM se mantém como líder em audiência na Grande Salvador

Reprodução
Os jornalísticos da na Piatã FM também lideram isolados no horário  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2021, às 22h02 - Atualizado em 15/12/2021, às 06h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Rádio Piatã FM (94,3) segue como líder absoluta em audiência na Grande Salvador, segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope Easy Media 4, relativos ao período de setembro/2021 a dezembro/2021. A emissora é líder no segmento há 28 anos.

Segundo o Kantar Ibope, a emissora lidera a audiência com toda a sua programação e em todos os dias da semana, de segunda a domingo, das 05h às 05h.

A programação da Piatã FM, 24 horas no ar, é recheada de programas variados e que conquistam os mais variados públicos, como o Baldão Piatã, Bom dia Amizade, Boteco Piatã, Buxixo, Especial Piatã FM, Esquente Piatã, Estação 94, Hora da Fé, Madrugada Piatã, Misturaê, Momentos de Amor, Pra quebrar, Roda de Samba, Sabadaço, Swingão, Tarde Livre, TOP 10 e Samba Piatã

Dentro dessa programação, os jornalísticos da rádio Piatã FM (94,3) continuam crescendo e mantêm a liderança conquistada na Bahia com os programas PNotícias, das 6h às 9h, e BNews Agora, das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira.

O PNotícias mistura música e informação, tendo a participação do ouvinte como marca registrada da atração. O programa ganhou destaque na programação da Piatã FM e hoje lidera no segmento jornalístico das 6h às 9h e também na faixa horária em que vai ao ar.

Já o BNews Agora conta com um rodízio, na apresentação, dos jornalistas do site (Victor Pinto, Tamirys Machado e Rafael Albuquerque) que mais cresce na Bahia e tem se consolidado na preferência do público. O programa vai ao ar sempre das 19h às 20h, discurtindo política de forma descomplicada e, claro, com prestação de serviço e participação dos ouvintes.

O programa também conta com entrevistados locais e nacionais para repercutir as principais pautas do dia, entradas ao vivo de repórteres direto da redação do site BNews e com o Moto Bala, que percorre as ruas de Salvador para atualizar o ouvinte sobre os principais fatos, direto do local.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp