Geral

Polícia Civil prende suspeito de matar idosa e diarista no Rio de Janeiro

Reprodução/TV Globo
O homem não teve sua identidade divulgada e foi levado para a delegacia de homicídios  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 10/06/2022, às 16h53 - Atualizado às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (10) um dos suspeitos de ter matado uma idosa e uma diarista no Rio de Janeiro.

O homem não teve sua identidade divulgada e foi detido no bairro de Acari, na Zona Norte da cidade. Depois, levado para a Delegacia de Homicídios.

Os corpos de Martha Maria Lopes Pontes e Alice Fernandes da Silva haviam sido encontrados em um apartamento de luxo no Flamengo, na tarde de ontem. O imóvel pegou fogo e as mulheres, segundo a família de uma das vítimas, foram decapitadas. Além disso, o corpo de uma delas estaria carbonizado.

Segundo o filho de Alice, Diogo Fernandes, pintores que fizeram um serviço na residência tentaram extorquir a dona da casa. Ambas teriam, conforme ele, cortes no pescoço.

Leia também: Saiba o que falta esclarecer sobre a morte da idosa e empregada doméstica encontradas degoladas e carbonizadas

“Isso é uma maldade. São duas pessoas de bem. Que prendam eles. É muita maldade fazer isso com duas mulheres indefesas. Que roubassem tudo o que estava no apartamento, mas não tirassem a vida delas”, declarou. Todo o serviço, ainda de acordo com Diogo, havia sido pago.

A Polícia Civil do Rio afirma que o caso ainda está sendo investigado. O corpo da idosa foi encontrado no aposento dela. Já o corpo de Alice estava na cozinha, próximo de uma das portas de entrada do imóvel. Ela prestava serviços para Martha três vezes por semana. Ambos foram encontrados por bombeiros que foram acionados por vizinhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp