Geral

São Paulo ganha 'praia' para prática de beach tennis na Marginal do Rio Pinheiros

Foto: Reprodução/TV Globo
Quadras de areia serão abertas na Marginal do Rio Pinheiros para a prática do beach tennis  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado em 14/05/2022, às 17h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os paulistas ganharão mais uma opção de lazer e prática de esportes em sua capital. Quadras para a prática de beach tennis serão abertas na "orla" da Marginal do Rio Pinheiros, na Ciclovia Franco Montoro, na próxima quarta-feira (22). O projeto faz parte das ações de revitalização do Rio Pinheiros e aproveita a grande crescente da prática de beach tennis no país.

"A gente quer mudar a cultura ali no rio para criar uma experiência diferente para a pessoa. Vai pedalar, jogar um beach tennis, o café é um ponto de encontro. Nos finais de semana a gente quer criar eventos. É um passeio para curtir o dia inteiro", diz o empresário Anuar Tacach Filho, responsável pelo Ciclo Beach Tennis.

Para utilizar as quadras, o cidadão paulistano terá que desembolsar um montante que varia entre R$ 165 (de segunda a sexta) e R$ 220 (finais de semana e feriados). A reserva das quadras será feita online.

Os organizadores garantiram que haverão horários gratuitos destinados a moradores de comunidades da região.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp