Geral

Presença de ex-governador faz alunos da Bodytech tomarem medida drástica; saiba mais

"Esses poucos fascistas não me constrangem”, disse Sérgio Cabral - Valter Campanato | Agência Brasil
Bnews - Divulgação "Esses poucos fascistas não me constrangem”, disse Sérgio Cabral - Valter Campanato | Agência Brasil
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 20h31


FacebookTwitterWhatsApp

Alunos da academia Bodytech do Rio de Janeiro, que fica localizada no bairro do Jardim Botânico, estão ameaçando cancelar suas matrículas. O motivo da decisão seria um 'colega de treino' pouco querido pelos adeptos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ex-governador do estado e condenado na Operação Lava Jato, Sérgio Cabral (MDB) tem passado a frequentar a academia. A presença do político tem gerado revolta por parte de alguns alunos.  

Informações preliminares, divulgados pela coluna do Guilherme Amado, do site Metrópoles, apontam que a insatisfação partiu principalmente de famosos que malham na academia. 

Jornalistas da TV Globo têm a filial do Jardim Botânico como uma das preferidas para realizar os seus treinos. Desde que Cabral se matriculou, a gerência do local tem escutado muitas reclamações. 

“Estamos explicando (aos alunos queixosos) que não cabe à Bodytech julgar o decreto judicial que autorizou o sr. Sérgio Cabral a retornar ao convívio da sociedade. Dessa forma, não há motivo para impedir a matrícula e a frequência do mesmo na academia”, explicou a Bodytech em nota.

Procurado, Cabral retornou após a publicação da nota. Disse o ex-governador: “Sou extremamente bem tratado pelos usuários e funcionários da Bodytech do Jardim Botânico. Esses poucos fascistas não me constrangem”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp