Geral

Presidente do Grupo Gay da Bahia dá spoiler sobre a 20ª edição da Parada Gay; saiba mais

Joilson César / BNews
Marcelo Cerqueira falou sobre o assunto durante o evento de abertura da VII Semana da Diversidade e da 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 04/09/2023, às 12h04 - Atualizado às 12h09   Filipe Ribeiro e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, deu detalhes sobe a realização da próxima edição da Parada Gay na Bahia. De acordo com ele, algumas mudanças serão realizadas.

"A parada LGBT da Bahia, a 20ª parada, ela se despede esse ano do centro de Salvador. A gente quer pedir a compreensão dos moradores do centro por esses anos todos de colaboração, de atenção, mas nós vamos ocupar agora o circuito Barra-Ondina", detalhou Cerqueira, durante a abertura oficial da VII Semana da Diversidade e da 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia.

De acordo com Marcelo, essa mudança será realizada devido a mudança de geração interessada no evento. "[Nós vamos fazer isso] porque a geração que nasceu em 2000, é uma geração que hoje tem 20 anos e é uma geração que curte a Parada Gay, a Parada LGBT que está presente, mas essa geração não tem o mesmo sentimento que eu tenho pelo centro de Salvador. Então ta ai  a importância de mudar, de procurar os novos ares e o charmoso ar da barra é também nosso e nós vamos estar lá", finalizou o presidente do Grupo Gay da Bahia.

Assista ao Se7e da Matina dessa segunda-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp