BNews Nordeste

Casal é preso por suspeita de tortura contra três crianças

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/Divulgação
O pai das crianças denunciou o casal e assumiu a guarda das vítimas  |   Bnews - Divulgação Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/Divulgação

Publicado em 04/09/2023, às 12h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de tortura, maus tratos e abandono de incapaz contra três crianças, um acsal foi preso, nesta segunda-feira (4), após ação da Polícia Civil da Paraíba. Em síntese, as vítimas eram filhas da mulher presa e têm três, cinco e sete anos de idade. Por outro lado, o homem preso é também o companheiro da acusada e, consequentemente, o padrasto das crianças.

O caso, ocorrido na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município. Segundo a corporação, o próprio pai das três crianças realizou a denúncia, que acabou sendo confirmada pelos policiais.

De acordo com as investigações, o padrasto batia nas vítimas com vários objetos, como por exemplo, mangueiras. A Polícia Civil ressaltou ainda que elas careciam de cuidados básicos, o que fortaleceu o pedido de mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela justiça, contra o casal de 26 e 23 anos.

Por causa do caso, órgãos de defesa e proteção a crianças foram acionados, para tomarem conhecimento do fato e seguirem com os devidos encaminhamentos. Detido, o casal passará por audiência de custódia. O pai recebeu a guarda das crianças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp