Geral

Técnico gravou vídeo antes de morrer em acidente no estúdio de Pablo Marçal: "dor em tudo"

Reprodução
Acidente ocorreu no estúdio do coach Pablo Marçal, localizado em Barueri, na Grande São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/06/2023, às 17h52   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Celso Guimarães Silva, um técnico de audiovisual de 49 anos, faleceu na última quarta-feira (28), após sofrer uma descarga elétrica e cair de uma altura de quase cinco metros. O acidente ocorreu no estúdio do coach Pablo Marçal, localizado em Barueri, na Grande São Paulo.

Antes de seu falecimento, Celso gravou um vídeo no hospital, no qual relatou que subiu em uma escada de 4 metros e 80 centímetros para instalar um tubo em uma estrutura.

"Coloquei o tubo de lado, recebi uma descarga elétrica de 220 volts, cai da escada e só me lembro que depois estava no hospital. Agora, estou com dor em tudo que é lado, costelas, coluna comprometida, é isso", relatou a vítima.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Celso permaneceu internado no Hospital Municipal de Barueri até quarta. Às 17h10, ele teve a morte confirmada.

Em nota, a assessoria de Pablo Marçal lamentou o ocorrido e confirmou que o acidente ocorreu em um dos estúdios pertencentes ao coach, mas explicou que o espaço estava locado a terceiros.

A morte foi registrada como suspeita pela Polícia Civil de Barueri, que investiga o caso e aguarda resultados de laudos periciais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp