Geral

Thiago Brennand deve chegar ao Brasil neste sábado

Reprodução / Instagram
Ele está preso em Abu Dhabi desde o dia 17 de abril após ser acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 29/04/2023, às 12h14


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Thiago Brennand deve desembarcar Aeroporto Internacional de São Paulo, na tarde deste sábado (29) ao Brasil. Ele deixou os Emirados Árabes na madrugada da última quinta-feira (27) escoltado por uma equipe da Polícia Federal (PF).

De acordo com a PF, ao desembarcar no país, ele deve ser levado para a Superintendência da PF. Entre domingo (31) e segunda (1º), Brennand deve ser transferido para uma unidade prisional. No entanto, a Polícia Civil defende que o empresário seja custodiado pela corporação assim que pousar em Guarulhos e ser conduzido a uma unidade prisional.

Brennand foi preso no dia 17 de abril em um hotel em Abu Dhabi após ser acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça. No momento da apreensão, o empresário resistiu, disse que era inocente e que estava sendo injustiçado.

Ele é alvo de cinco mandados de prisão preventiva no Brasil por acusações de agredir uma modelo, sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e estuprar uma jovem e uma miss.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp