Geral

Trabalhador é atirado em canal por passageiro que se recusou a usar máscara

O uso do equipamento é obrigatório na embarcação - Reprodução/Instagram

Uso da máscara é obrigatório na embarcação; caso ocorreu no Rio de Janeiro

Publicado em 25/01/2022, às 08h36    O uso do equipamento é obrigatório na embarcação - Reprodução/Instagram    Redação BNews

Um operador de barca foi atirado em um canal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por um passageiro que se recusou a colocar a máscara de proteção necessária para evitar a disseminação da Covid-19. O caso ocorreu no último domingo (23).

O uso do equipamento é obrigatório na embarcação.

Paulo Henrique dos Saltos diz ainda que foi empurrado ao tentar voltar para a embarcação, e que levou um chute no rosto. O agressor foi identificado como Leonardo Henrique, morador de um condomínio de luxo no bairro.

Leia mais

Segundo informações do Mídia Ninja, moradores e pessoas que frequentam o local relatam que Leonardo é conhecido por ser agressivo.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Paulo Henrique nadando de volta à margem após ser jogado no canal Marapendi.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que não foi aberta nenhuma ocorrência sobre o caso, e a Polícia Civil não sabe informar se houve registro em alguma delegacia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre