Geral

Tragédia: Pessoa morre sugada por motor de avião diante de passageiros em aeroporto

Divulgação
Vítima foi sugada quando aeronave estava prestes a prestes a decolar  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 30/05/2024, às 08h27 - Atualizado às 08h29



Uma tragédia ocorreu na véspera do feriado de Corpus Christi, no aeroporto de Amsterdam, na Holanda, quando, nessa quarta-feira (29), uma pessoa morreu ao ser engolida pelo motor de um avião.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A catástrofe aconteceu quando a aeronave estava prestes a decolar da pista em direção a Billund, na Dinamarca. Com o incidente, o coo foi suspenso. Ainda não há identificação da vítima, nem detalhes de como o acidente aconteceu exatamente.

Essas informações foram divulgadas em reportagem de o jornal O Globo, que informou: “Passageiros e tripulantes estavam na aeronave da Embraer quando o acidente aconteceu. Em nota, o aeroporto confirmou o caso e afirmou que o avião foi esvaziado em pouco tempo. Hoje houve um incidente horrível em que uma pessoa acabou no motor de uma aeronave. Nossos pensamentos estão com os parentes e a Polícia Militar Real está investigando este incidente".

Ainda de acordo com a reportagem, “a polícia local informou que todos alguns passageiros e tripulantes que presenciaram o incidente estão recebendo atendimento médico”.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp