Geral

Trisal de Londrina anuncia gravidez do segundo filho

Reprodução/Arquivo Pessoal
"Planejamos este momento e estamos muito felizes", afirma o trisal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 18/11/2022, às 18h47   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Pais do Henrique, de apenas quatro meses, o trisal de Londrina (PR), formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, pelo bombeiro Douglas Queiroz, de 33, e pela consultora comercial Klayse Marques, de 34, anunciou que está à espera de mais um bebê. Com oito semanas de gestação, desta vez quem está grávida é Klayse. O nascimento está previsto para o dia 28 de junho de 2023.

Segundo informações de O Globo, o trio afirma que a gravidez foi planejada. Ansiosos com a chegada do segundo filho, Maria Carolina, Douglas e Klayse já têm os nomes definidos: caso seja menina, se chamará Lara, e se for menino, será José.

"Depois que o Henrique nasceu, a Kah (apelido de Klayse) teve ainda mais o desejo de gerar um filho. E nós já queríamos que as idades fossem próximas. Só não imaginávamos que de primeira daria certo. Planejamos este momento e estamos muito felizes", afirma Douglas.

Henrique foi registrado com o sobrenome dos três pais: Rizola Marques Queiroz. O trio ainda espera uma decisão da Justiça para saber se o nome de Klayse poderá ser incluído na certidão de nascimento como mãe afetiva.

O processo deve ser aprovado pelas assistentes sociais que acompanham o caso quando o primogênito completar 1 ano de idade. O mesmo procedimento vai ser adotado com o segundo filho.

Sobre a rotina de cuidar de dois bebês, o trisal afirma ser privilegiado, já que tem uma pessoa mais do que o convencional para ajudar nos cuidados.

"Nossa família é muito abençoada e achamos que nossos filhos são privilegiados por terem três pais. Eles têm seis avós, muitos primos e vão aprender desde cedo que nossa família é diferente, mas cheia de amor", completa Douglas.

O trisal está junto há pouco mais de um ano. Até setembro do ano passado, Douglas e Maria Carolina não imaginavam viver um relacionamento poligâmico. Após dez anos juntos, o casal abriu o casamento dois anos antes de encontrar a comerciante Klayse. Foi paixão à primeira vista. Em outubro, os três já passaram a morar juntos e ficaram noivos no dia 19 de fevereiro deste ano.

Desde então, a rotina da família ganhou seguidores nas redes sociais, em que cada um do triângulo amoroso mostra as muitas facetas de uma vida sem preconceitos e como tem conseguido vencer a resistência de parentes, amigos e conquistar a opinião pública. Eles dizem viver um "relacionamento fechado" — só se relacionam entre eles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp