Geral

VÍDEO: Amigos se ‘despedem’ em ação emocionante antes de enchente

Reprodução/Vídeo
Um dos amigos chegou a entrar em contato com os bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/06/2024, às 11h20   Pedro Moraes



Ao menos três amigos foram flagrados, na última sexta-feira (31), se abraçando antes de serem arrastados por enchentes repentinas no norte da Itália. Com idades entre 20 e 25 anos, duas mulheres e um homem tinham saído para uma caminhada no rio Natisone, perto da comuna de Udine. Em um dos trechos, as águas subiram repentinamente. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Para a missão, os bombeiros usaram drones, barcos e mergulhadores. Identificados como Patrizia Cormos, Bianca Doros e Cristian Molnar, eles tinham 20, 23 e 25 anos, segundo informações divulgadas pelo jornal italiano Corriere della Sera.

Os corpos de Cormos e Doros foram encontrados a cerca de 1 km de onde foram vistos pela última vez, dois dias depois. Conforme relatado pelo jornal britânico The Telegraph, uma das jovens fez uma ligação de emergência para a polícia por volta das 13h35 de sexta-feira.

Assista:

Na ocasião, os bombeiros chegaram ao local. Um dos agentes pediu para que eles ficassem perto de uma ponte próxima. Em seguida, alguns trabalhadores de emergência tentaram jogar cordas para o resgate, porém o trio não conseguiu ser alcançado e foi levado pela correnteza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp