Geral

Vídeo: Banheiros químicos e foliões são arrastados durante fortes chuvas

Reprodução/Redes Sociais
Foliões e banheiros químicos são arrastados pela correnteza formada pela água da chuva que atingiu a Zona Norte de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/02/2023, às 15h58   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento que foliões e banheiros químicos são arrastados pela correnteza formada pela água da chuva que atingiu a Zona Norte de São Paulo. As imagens foram gravadas na tarde desta segunda-feira (20) durante o desfile de blocos e não há registros de feridos ou desaparecidos.

Nas imagens é possível ver o desespero das pessoas que são levadas pela força da água, que derrubou os banheiros na via. Alguns deram as mãos uns aos outros para não caírem na correnteza. Outros foliões ajudaram quem era arrastado, puxando a pessoa pelo braço. 

Algumas pessoas subiram nos banheiros químicos caídos para não serem levados pela água. Parte do asfalto da avenida se desprendeu com a força da chuva.

A produção esperava encerrar a festa por volta de 18h, mas teve que ser interrompida por causa da chuva, que acabou alagando a avenida e terminou 30 minutos antes. 

Segundo o portal g1, após o temporal, foliões tiveram de enfrentar outros problemas. Um deles foi tentar voltar para suas casas. No Metrô Parada Inglesa, na Zona Norte, houve filas de pessoas querendo embarcar na estação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp