Geral

VÍDEO: Cafetina oferece dia da "Churrasceta" e faz sucesso na web; entenda

Reprodução/TikTok
Cafetina usa as redes sociais para cativar e mostrar ao público como funciona rotina em boate  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 10/01/2024, às 22h23   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma empreendedora gaúcha, dona de um estabelecimento de entretenimento adulto, decidiu criar um evento chamado "Churrasceta" para atrair a clientela. A ideia de Soraia Maria Saloum Rosso, conhecida como Tia Carmen, era de reunir as maiores paixões dos gaúchos, segundo ela: sexo e churrasco. As informações são do Metrópoles.

O estabelecimento foi aberto em 1998, no Rio Grande do Sul, e resiste aos tempos de criação de conteúdo on-line em plataformas como OnlyFans e Privacy, com muito bom humor e criatividade.

A empreendedora aproveita dias de jogos do Grêmio e do Internacional para oferecer a "Churrasceta", para comemoração ou consolo dos torcedores. Jovens bonitas, de 18 a 25 anos, são responsáveis por desfilar pelo espaço ao lado das churrasqueiras.

A boate já chegou a receber cantoras famosas para performar, como Gretchen, Rita Cadillac, Sheila Melo, Viviane Araújo e Valeska Popozuda. 

Nos comentários das publicações nas redes sociais, internautas se divertem e fazem piadas com os nomes dos jogadores dos times gaúchos.

@carmensclub A verdadeira churraceta. #vempratia#carmensclubpoa#portoalegre#dudagarbi#internacional#libertadores2023♬ som original - tia carmen

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp