Geral

VÍDEO: Dominic Toreto? Motorista acelera ônibus para fugir de tiroteio e viraliza na web

Reprodução/Redes Sociais
Motorista viralizou após acelerar ônibus cheio de passageiros em meio a tiroteio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/12/2023, às 19h32   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação policial na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (27), viralizou nas redes sociais após o motorista de ônibus Ubiraci Queiróz dos Santos, conhecido como “Batata”, ser filmado acelerando o veículo, repleto de passageiros, para escapar de um tiroteio. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao jornal O Globo, Ubiraci classificou a situação como um "sufoco", mas ressaltou que tudo correu bem e nenhum dano foi causado ao veículo. Com bom humor, ele brincou dizendo que a experiência poderia render um convite de Hollywood. 

"Acho que Hollywood vai me chamar para fazer um filme. Passei no teste para o Velozes e Furiosos, pelo menos", afirmou Ubiraci. 

Beatriz Rodrigues Medeiros de Mello registrou o incidente em vídeo, buscando tranquilizar seu noivo, que utiliza a linha diariamente para ir ao trabalho. Nas imagens, ela incentiva o motorista, apelidado de "Batata", a acelerar e fugir do tiroteio. 

Ubiraci, aos 50 anos, afirmou que, apesar de mais de duas décadas de trabalho como motorista, essa foi a situação mais complicada que enfrentou em sua carreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp