Geral

Vídeo mostra ação de suspeitos que roubaram doações para o Rio Grande do Sul

Reprodução/Vídeo
Ginásio invadido serve como abrigo para doações às vítimas do Rio Grande do Sul  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 21/05/2024, às 07h26 - Atualizado às 07h28   Pedro Moraes



Dois indivíduos invadiram um ginásio na cidade de Praia Grande, em São Paulo, que serve como ponto de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança flagram o momento da ação dos suspeitos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), as equipes foram acionadas para atender a ocorrência com os homens, de 30 e 34 anos, no ginásio Falcão, que estava fechado. Apesar de tentar fugir, a dupla foi detida próximo do local.

Alicates foram alguns dos objetos usados pelos suspeitos para cortar e furtar cabos de cobre na parte externa do espaço. Posteriormente, eles conseguiram entrar no local, por meio do arrombamento da porta da sala. 

Assista:

Em resumo, três cestas básicas, 12 unidades de leite de um litro, uma caixa com 27 achocolatados e um pacote com cinco quilos de arroz estavam na lista de materiais capturados pelos agentes. A dupla foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde está à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp