Geral

VÍDEO: Personal trainer arremessa barra de concreto e deixa jovem cego

Reprodução/Vídeo
Policiais usaram roupas esportivas para prender o personal trainer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/04/2024, às 08h05   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois adolescentes foram atingidos por um personal trainer, no último dia 4, com uma barra de concreto. A atitude do profissional de educação física deixou um deles cego, em Planaltina, no entorno do Distrito Federal. Sem ter a identidade divulgada, ele foi preso na academia onde trabalhava.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os policiais usaram roupas esportivas para encontrá-lo e o capturaram quatro dias depois. De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes, de 14 e 15 anos, deram um tapa no cotovelo do suspeito durante uma brincadeira. Com isso, ele se escondeu mais à frente para se vingar.

Ao ver o carro com os adolescentes, o rapaz arremessou um pedaço de concreto no rosto de um deles, que dirigia o veículo. As informações são do portal g1. O adolescente teve múltiplas fraturas e perdeu a visão do olho direito. 

Assista:


Depois de ser atingido, o motorista ficou desacordado e bateu contra um ponto de mototáxi, o que gerou lesões no outro adolescente que estava no banco do passageiro. Em depoimento, o suspeito assumiu o risco de matar os adolescentes.

Dessa forma, ele responderá por duas tentativas de homicídio, qualificadas pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa das vítimas. No mais, a polícia alegou que o suspeito foi à casa do advogado de uma das vítimas e o ameaçou com frases como ‘vamos nos acertar’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp