Geral

Voo entre SP e RJ é cancelado por motivo inusitado; veja foto

Divulgação/Latam
O voo partiria do Rio de janeiro e tinha como destino final São Paulo, mas foi impedido de decolar nesta terça (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Latam

Publicado em 17/01/2023, às 20h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma viagem que tinha destino São Paulo e partia do Rio de Janeiro teve de ser interrompida na manhã desta terça-feira (17) por conta de um enxame de abelhas, que se agrupou em uma das asas do avião, que pertence ao grupo Latam. O voo foi cancelado, e o avião, encaminhado para a manutenção. Os passageiros foram remanejados. 

abelha
Imagem: Reprodução/TV Globo

Em nota, a Latam Airlines Brasil confirmou o cancelamento do voo "devido à necessidade de manutenção corretiva não programada na aeronave, ocasionado por um enxame de abelhas na asa da mesma". Os passageiros, ainda segundo a empresa, foram reacomodados em outros voos que estavam previstos ainda para esta terça. 

A Infraero esclareceu que todos os procedimentos foram adotados para isolar a área, a fim de garantir o desembarque dos passageiros. "A ocorrência não interferiu nas operações do aeroporto e não ocasionou atrasos em voos", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp