Polícia

Homens apontados como chefes do tráfico em Ibicuí são baleados em confronto com a polícia; um deles morreu

Divulgação/SSP-BA
A dupla foi localizada durante ação conjunta entre as polícias Civil e Militar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 20/11/2021, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens apontados como chefes do tráfico de drogas na cidade de Ibicuí, no sudoeste da Bahia, foram baleados em confronto com a polícia na noite de quinta-feira (18). Um deles morreu.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a dupla foi localizada durante ação conjunta entre as polícias Civil e Militar deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos.

Os policiais seguiram até o ponto indicado, no bairro de Tancredo Neves, na localidade conhecida como ‘Roça Comunitária do Matadouro’. No local, segundo a SSP-BA, as equipes foram recebidas com tiros pelos suspeitos. Durante confronto, os dois foram baleados, socorridos para o Hospital da cidade de Iguaí, mas um não resistiu. O outro foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde segue custodiado.

Leia também:

Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibres 38, munições, 16 pedras de crack, sete pinos de cocaína, três trouxas de maconha e um celular. 

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, já que atirou contra as guarnições.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp