Justiça

TJ-BA marca para 29 de setembro audiência de instrução no caso Iuri Sheik

Divulgação/SSP-BA
Empresário recebeu autorização para deixar a cadeia nesta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 14/09/2020, às 11h43   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio do juiz Antônio Santana Lopes Filho, da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus, marcou audiência de instrução para iniciar o julgamento do empresário Iuri Sheik, que conseguiu, após decisão do desembargador Eserval Rocha, a revogação da prisão preventiva, nesta segunda-feira (14), quando deve deixar a Cadeia Pública de Salvador.

De acordo com a decisão, publicada nesta segunda no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), ficou determinado que as partes e testemunhas da ação penal começarão a ser ouvidas em 29 de setembro, mesmo que por meio de sessão virtual da corte. Ao BNews, o advogado de Iuri, Victor Valente, afirmou que ainda não foi intimado do ato judicial. O empresário é acusado de matar William de Oliveira, em 26 de junho de 2019.

A marcação da audiência, no entanto, aconteceu na última sexta-feira (11), quando Iuri Sheik ainda estava preso na Cadeia Pública de Salvador e também havia tido negado um pedido de revogação da prisão preventiva, assinado pelo mesmo juiz da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus.

Leia a intimação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp