Justiça

TJ-BA marca para 29 de setembro audiência de instrução no caso Iuri Sheik

[TJ-BA marca para 29 de setembro audiência de instrução no caso Iuri Sheik]
Por: Divulgação/SSP-BA Por: Yasmin Garrido 0comentários

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio do juiz Antônio Santana Lopes Filho, da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus, marcou audiência de instrução para iniciar o julgamento do empresário Iuri Sheik, que conseguiu, após decisão do desembargador Eserval Rocha, a revogação da prisão preventiva, nesta segunda-feira (14), quando deve deixar a Cadeia Pública de Salvador.

De acordo com a decisão, publicada nesta segunda no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), ficou determinado que as partes e testemunhas da ação penal começarão a ser ouvidas em 29 de setembro, mesmo que por meio de sessão virtual da corte. Ao BNews, o advogado de Iuri, Victor Valente, afirmou que ainda não foi intimado do ato judicial. O empresário é acusado de matar William de Oliveira, em 26 de junho de 2019.

A marcação da audiência, no entanto, aconteceu na última sexta-feira (11), quando Iuri Sheik ainda estava preso na Cadeia Pública de Salvador e também havia tido negado um pedido de revogação da prisão preventiva, assinado pelo mesmo juiz da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus.

Leia a intimação.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas