Meio Ambiente

BNews dá início a projeto Junho Verde 2023 com foco na agenda ESG

Divulgação
Projeto analisa temas como inovação e sustentabilidade à luz da agenda ESG  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/06/2023, às 18h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews inicia nesta quinta-feira (1º) a terceira edição do projeto Junho Verde, que trata sobre temas como inovação e sustentabilidade, este ano com foco a agenda ESG (Environmental, Social and Governance ou, em português, Ambiental, Social e Governança). O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania), vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, o secretário estadual do Meio Ambiente, Eduardo Sodré Martins Mendonça e a advogada Isabela Suarez, presidente do Núcleo de Sustentabilidade da Associação Comercial da Bahia (ACB) e também presidente da Fundação Baía Viva, estão entre as autoridades confirmadas para participar dos painéis do Junho Verde 2023.

Programação

Durante todo o mês de junho, por meio do site bnews.com.br, do canal BNewsTV, no YouTube, e também através das redes sociais do site que mais cresce no Nordeste, será possível acompanhar uma série de conteúdos publicados diariamente. Reportagens, lives e entrevistas com porta-vozes de empresas e entidades, especialistas e autoridades no tema devem garantir ao público consumidor de notícias um melhor entendimento da agenda ESG.

Entre os temas que serão abordados em meio aos painéis do projeto Junho Verde 2023 estão economia de baixo carbono, energia verde, aviação, turismo sustentável, empreendimentos verdes, agronegócio, ESG na logística portuária e diversos outros assuntos relacionados à agenda.

O projeto

O projeto Junho Verde é uma realização do site BNews, do Grupo A4, com o patrocínio da Embasa, Estre Ambiental, Governo da Bahia, Hydrosistem, JBS, Metha e Suzano e conta com o apoio da Bracell, FTC, LarClean, Prima Empreendimentos, Shopping da Bahia, Simpar e Veracel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp