Meio Ambiente

Junho Verde: Secretaria de Sustentabilidade abre inscrições para a 2ª Edição do Horta em Casa

Pixabay
O prazo final para as inscrições é às 23h59 do próximo domingo (5)  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 04/06/2022, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Estão abertas a partir deste sábado (4), as inscrições para a 2ª Edição do Horta em Casa, promovida pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis). O prazo final para as inscrições é às 23h59 do próximo domingo (5).

Para efetuar as inscrições, os interessados deverão preencher um formulário do Google Forms, sendo o link disponibilizado no Instagram e no site da SECIS.

Leia também:

Junho Verde: No Dia Mundial do Meio Ambiente, GOL celebra iniciativa que possibilita compensação de carbono

De acordo com a pasta, os participantes deverão comprovar sua identificação através do RG, e enviar um comprovante de endereço válido. Mais informações e detalhes sobre os procedimentos podem ser consultados no Edital do Horta em Casa.

A titular da Secis, Marcelle Moraes, ressalta que a secretaria vem debatendo formas de ampliação do Horta em Casa, e que a expectativa é de receber centenas de inscrições. “Esse é um dos projetos que vamos estudar minuciosamente para a sua ampliação. Para isso, já estamos dialogando com diversos setores no intuito de torná-lo ainda mais resiliente e sustentável para a população”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp