Mundo

Em evento com Kim Jong-un, soldados da Coreia do Norte deitam sobre cacos de vidro; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Soldado sem camisa quebrou garrafas de vidro com as mãos, deitou sobre os cacos e depois coloca um bloco de cimento no peito, que é quebrado a marretadas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 15/10/2021, às 11h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de um evento militar ocorrido na última terça-feira (12), na Coreia do Norte estão viralizando nas redes sociais. Nos registros, é possivel ver soldados se deitado sobre cacos de vidro, quebrando tijolos e correntes usando os músculos. A apresentação marcou o 76º aniversário do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte. 

Em vídeo publicado pelo jornalista Martyn Williams em seu perfil no Twitter, é possível ver um grupo de homens que realizam demonstrações de artes marciais. Porém, a apresentação não se limitou a um simples combate corpo a corpo.

A demonstração contou com soldados utilizando as mãos ou a cabeça para quebrar concreto. Em certo momento, um homem chegou a deitar sobre cacos de vidro e deixou que colegas quebrassem um enorme bloco apoiado em seu peito com uma marreta. Outros soldados tiveram suas mãos marretadas e saíram aparentemente ilesos.

Durante todo o evento, o lider norte-coreano Kim Jong-un pareceu extremamente entretido ao lado da irmã Kim Yo-jong, soltando sorrisos e aplaudindo a apresentação.

Leia também:

Coreia do Norte diz que está pronta para guerra com armas nucleares

Coreia do Norte critica EUA e ameaça atacar “se necessário”

Trump tem encontro histórico com Kim Jong-un na Coreia do Norte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp