Mundo

Autora de livro pega prisão perpétua por morte de companheiro

Reprodução/ Portland Police Bureau/ MCSO
Crime aconteceu em 2018 e companheiro da suspeita foi encontrado com marcas de tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Portland Police Bureau/ MCSO

Publicado em 14/06/2022, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nancy Crampton Brophy, autora do ensaio "How to murder your husband" (Como matar seu marido), foi presa acusada de assassinar o companheiro em 2018. Ela foi condenada à prisão perpétua nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13). A escritora já produziu romances como The Wrong Husband (O marido errado) e The Wrong Lover (O amante errado)


O julgamento durou um mês, e, durante esse tempo, os detalhes sobre o caso foram abordados. De acordo com as acusações, Nancy teria comprado uma arma na internet para matar o esposo e receber uma fortuna do seguro de vida. Ela alega que a única arma comprada foi enquanto estava pesquisando para fazer um livro, porém o objeto nunca foi encontrado.

Leia mais em nosso site 

Parlamento do Japão endurece pena de prisão para insultos online após suicídio

Anistia Internacional acusa Rússia de crimes de guerra em Kharkiv, no leste da Ucrânia

Mulher descobre que namorado "desaparecido" é casado e tem três filhos


A vítima era um chef de cozinha e seu corpo foi encontrado em uma sala de aula de culinária com duas marcas de tiros no corpo. De acordo com um juiz do estado de Oregon, a escritora tem 71 anos e poderá pedir sua liberdade condicional após 25 anos de presa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp