Mundo

Brasileiro morre na Itália ao cair de andaime de 6 metros de altura

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal
Homem era pedreiro e acabou caindo de andaime durante seu trabalho  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Publicado em 15/06/2022, às 17h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem brasileiro morreu na última segunda-feira (13), na Itália, após cair de um andaime de 6 metros de altura em seu primeiro dia de trabalho. Alexsandro Tonn Loose estava no país europeu há três meses e trabalhava como pedreiro. Ele estava na cidade de Verona com sua esposa e filho pequeno. As informações foram divulgadas pela TV Globo.

Leia também:

Alexsandro estava “de folga” havia duas semanas, pois o canteiro de obras onda estava trabalhando ficou fechado durante esse período, abrindo justamente na última segunda. No momento do acidente, apenas um colega de trabalho estava com Alexsandro. O mesmo soou o alarme que chamou ambulância e a polícia para prestar socorros, porém o brasileiro não resistiu.

Os investigadores do caso analisam o que pode ter causado a queda de Alexsandro. O canteiro de obra voltou a fechar após a morte do brasileiro.

Alexsandro era natural da cidade de Serra, no Espírito Santo. A esposa comunicou a família sobre o óbito, e eles estão cuidando dos trâmites legais para que o corpo da vítima possa ser levado de volta para ser enterrado no Brasil.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp