Mundo

Cadê o DNA? Homem descobe que mulher está grávida após traição dentro da família; entenda

Freepik
Irmão gêmeo foi o pivô do caso de traição que deixou a mulher grávida  |   Bnews - Divulgação Freepik
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 20h26


FacebookTwitterWhatsApp

Em outro desabafo na plataforma de fórum online Reddit, um homem relatou ter descoberto uma traição bastante curiosa. A sua esposa confundiu as bolas e traiu ele com seu irmão gêmeo univitelino, ou seja, quando as características são idênticas. A descoberta aconteceu após a gravidez da mulher.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Só que a história piora já que o homem não sabe se realmente é o pai da criança que está por vir ao mundo. Muito antes desta confusão toda acontecer, o casal se conheceu numa festa através do pivô da traição, o irmão gêmeo. Anos após, o casal começou a dividir o mesmo teto.

Vindo de uma família religiosa, ter filhos sem estar casado era estritamente proibido. Descobrimos nesse período que ela estava grávida e nos casamos rapidamente. Foi uma cerimônia pequena, porém muito tranquila", relata.

Na visão do homem que levou "gáia" do próprio irmão, sempre houve uma leve competição entre eles. Contudo, só não esperava que isso afetaria seu relacionamento. Foi então que, durante uma briga, a esposa admitiu ter dormido com o irmão gêmeo dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp