Mundo

Dois bombeiros morrem após avião da Latam prestes a decolar bater em caminhão no Peru

Reprodução/Vídeo
Em nota enviada ao BNews, Latam confirmou morte dos dois bombeiros, inicialmente informada pela administradora do Aeroporto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/11/2022, às 22h06   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Dois bombeiros que estavam no veículo envolvido no acidente com um avião da Latam nesta sexta-feira (18) no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, capital do Peru, morreram.

Inicialmente, a companhia aérea divulgou que não havia mortos no incidente. Em seguida, após a Lima Airport Partners, administradora do terminal, informar o falecimento dos bombeiros, a empresa emitiu um comunicado atualizado a respeito do caso.

"A LATAM Airlines Peru lamenta o falecimento de 2 bombeiros que estavam no veículo que colidiu com o avião, conforme informou a concessionária do Aeroporto Jorge Chávez, Lima Airport Partners", afirmou, em nota enviada ao BNews.

Ainda de acordo com a Latam, não há vítimas fatais entre os 102 passageiros e seis tripulantes. "Por precaução, todos os passageiros e tripulantes foram encaminhados para centros de atendimento", acrescentou.

Segundo dados do site Flightradar24, que faz monitoramento de aeronaves, o avião estava a 238 km/h no momento da decolagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp