Mundo

Durante voo, mulher se sente mal e motivo é surpreendente

Pixabay
Mulher achava que estava apenas sentindo fortes dores no estômago  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 13/12/2022, às 16h46   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher estava em um voo quando começou a sentir fortes dores na barriga e quando foi ao banheiro levou um susto ao entrar em trabalho de parto, sem fazer ideia de que estava grávida. As informações são da Uol.


O caso aconteceu na última quarta-feira (7) em um voo da KLM que saía de Guayaquil, no Equador, com destino à Espanha, segundo o jornal americano New York Post. A mulher teve que desembarcar na escala em Amsterdã, na Holanda, onde recebeu atendimento médico.


A nova mamãe, que foi identificada como Tamara, afirmou que realmente não sabia que estava grávida. Ela achava que estava apenas com dores intensas no estômago, até que foi ao banheiro e descobriu que, na verdade, estava em trabalho de parto.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


"Algumas horas antes de pousar na Holanda, o seu estômago doeu e ela decidiu ir ao banheiro. Para sua grande surpresa, depois de duas contrações, ela de repente teve um bebê nas mãos", disse uma correspondente do hospital da Holanda, onde a passageira estava.


Um porta-voz da companhia aérea informou que dois médicos e uma enfermeira, que também estavam a bordo, ajudaram Tamara durante a situação inusitada.


A mulher, que é equatoriana, mas vive em Madrid, colocou o nome de seu filho de Maximiliano em homenagem a um passageiro que a ajudou durante seu parto surpresa.


A mãe e seu bebê passam bem e assim que possível vão para Espanha. "A equipe da maternidade fez todo o possível para que ambos recebessem os devidos cuidados. Assim que possível, Tamara e Maximiliano serão liberados e seguirão para Madri", informou o hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp