Mundo

Ex-atriz pornô ensina receita de coquetel molotov para guerra na Ucrânia

Reprodução | Redes Sociais
Internautas comentaram a publicação feita pela ex-atriz pornô na rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 26/02/2022, às 21h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, causou polêmica ao compartilhar na última sexta-feira (26) uma ilustração com instruções sobre como fazer um coquetel molotov em meio a guerra entre Rússia e Ucrânia. Khalifa divulgou a receita após o Ministério da Defesa da Ucrânia estimular a população a fabricar bombas caseiras para combater o exército russo.

"Pedimos para os cidadãos nos informarem dos movimentos! Façam coquetéis molotov, neutralizem os invasores! Residentes pacíficos, tomem cuidado! Não saiam de casa!", escreveu o Ministério da Defesa da Ucrânia.

Internautas comentaram a publicação feita pela ex-atriz pornô na rede social. "Eu entendo a razão por trás disso, mas por favor exclua isso, não é necessário que todo o Twitter saiba como fazer um molotov", escreveu um usuário da rede social.

Outro usuário da rede social escreveu que não entende o motivo das pessoas estarem reclamando da publicação. "Uma pesquisa rápida no Google e todas as informações estão lá. Não é difícil".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp