Mundo

Ex-oficial admite existência de restos mortais de OVNIs; entenda

Divulgação/Pentágono
Durante a confissão, o ex-militar trocou as versões sobre a existência de OVNIs  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Pentágono

Publicado em 27/07/2023, às 07h25   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A existência de OVNIs (objetos voadores não identificados) é real. É o que indicou o ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, David Grusch. Em depoimento, realizado nesta quarta-feira (26), em audiência no Congresso, ele mencionou que o governo do país tem em seu poder restos mortais 'não humanos'.

Por outro lado, durante pressão no confessionário, o ex-oficial enfatizou que a informação chegou de terceiros. "Isso é algo que eu mesmo não testemunhei", afirmou. No decorrer da sessão, David Grusch sinalizou que o governo encobre sua pesquisa sobre os avistamentos. 

O ex-piloto Ryan Graves e David Flavor, comandante da reserva da Marinha, também prestaram declarações, após serem chamados por um subcomitê de supervisão da Câmara, formado por parlamentares que cobram mais transparência ao governo sobre assuntos como o avistamento de OVNIs.

Eles alegaram que o governo dos EUA mantém segredos referentes aos fenômenos não identificados. Além disso, reforçaram que essa questão retrata um grande problema de segurança nacional.

“Se os OVNIs são drones estrangeiros, é um problema de segurança nacional urgente. Se for outra coisa, é uma questão para a ciência. Em ambos os casos, objetos não identificados são uma preocupação para a segurança de voo Ryan Graves, ex-piloto da Marinha dos EUA”, citou Ryan Graves, ex-plioto da Marinha dos EUA.

Em síntese, o governo norte-americano atribui determinados episódios a balões, drones, pássaros, eventos climáticos ou detritos transportados pelo ar, como sacolas plásticas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp