Mundo

Ex-policial mata 34 pessoas em creche; 22 eram crianças

Reprodução/Redes Sociais
O ex-policial também executou a esposa e o filho nesta quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/10/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um verdadeiro massacre ocorreu, na manhã desta quinta-feira (6), na Tailândia. Em uma ação similar a chacina, um ex-policial invadiu uma creche no país asiático e disparou vários tiros, atingindo 46 pessoas: 34 morreram e 12 ficaram feridas. De acordo com a polícia local, no quadro das vítimas fatais 22 são crianças e 12 adultos.

Além disso, o fato é ainda mais chocante uma vez que a mulher e o filho do ex-agente também foram executados por ele, porém ainda não há a confirmação se o caso aconteceu na creche. Identificado como Panya Khamrab, o autor do crime se suicidou após o ataque. 

No momento da ação, cerca de 30 crianças, no mínimo, estavam em horário comercial da creche. O ex-policial chegou por volta do horário de almoço, conforme informou o funcionário distrital Jidapa Boonsom à Reuters. Entre as vítimas iniciais estava uma colaboradora da creche, isto é, uma mulher grávida de 8 meses. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp