Mundo

"Forrest Gump da vida real"? Loira misteriosa levanta suspeita sobre uso de atores em eventos do governo russo

Divulgação / Kremlin
Recentemente, rumores foram levantados sobre manipulação de eventos e solenidades promovidos pelo Kremlin, que utilizaria atores como "figurantes" em várias ocasiões  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Kremlin
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 12h08


FacebookTwitterWhatsApp

No filme estrelado por Tom Hanks, "Forrest Gump - O Contador de Histórias", o ator era uma figura casual nos principais momentos da História do século XX, sendo testemunha - e às vezes protagonista - de grandes eventos da humanidade. Próximo à realidade, uma mulher loira tem se mostrado uma "Forrest Gump da vida real", aparecendo ao lado do presidente russo Vladimir Putin em diversas oportunidades ao longo dos anos.

Divulgação / Kremlin

Recentemente, rumores foram levantados sobre manipulação de eventos e solenidades promovidos pelo Kremlin, que utilizaria atores como "figurantes" em várias ocasiões.

A mulher misteriosa já foi percebida como uma militar homenageada pelo Kremlin, uma vendedora de sorvetes, uma pescadora, entre outros "papéis". A aparição mais recente ocorrem em um vídeo de Ano Novo em que Putin homenageia seus militares representados pela loira. A suposta atriz aparece vestida com uma farda e homenageada junto a outros soldados na virada do ano.

Divulgação / Kremlin

Desconfiado pelas estranhas coincidências, o Sibir.Realli, um meio de comunicação ligado ao Rádio Liberty, no aplicativo de mensagens Telegram resolveu denunciar o caso.

Divulgação / Kremlin

Além da loira misteriosa, o veículo também indicou outros dois homens como sendo "figuras carimbadas" de ações públicas do Kremlin. Os prováveis atores apareceram em outro momento, como pescadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp